Colombiano morre em acidente na rotatória da Fazendinha
Vítima perdeu a direção da motocicleta que pilota na entrada da rotatória da Fazendinha, distante 12 quilômetros de Macapá. Colombiano morreu na hora.

O colombiano Gutierrez Agudelo Fabian David, que havia completado 35 anos no último dia 20 de julho, morreu vítima de acidente de trânsito registrado na madrugada desta quarta-feira (24) na rotatória da Fazendinha, distante 12 quilômetros da sede da capital, Macapá.
Segundo o tenente Carlos Júnior, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o Ciodes acionou a equipe por volta de 1h40. “Recebemos a informação de um acidente na AP-010 e ao chegarmos no local já nos deparamos com o Corpo de Bombeiros em atendimento. Recebemos a informação de que a vítima estava em óbito. Percebemos que o capacete estava há vários metros do corpo e que havia uma lata de cerveja próxima ao cadáver. O local é bastante iluminado e não sabemos como ele perdeu a direção na entrada da rotatória. Existe uma possibilidade da vítima ter ingerido bebida alcoólica, o que será comprovado, ou descartado, pelo exame médico”, disse.
Agudelo estava pilotando uma motocicleta 300cc e seguia no sentido Santana/Macapá. com a batida no canteiro central da rotatória ele foi arremessado e o capacete, que não estava afivelado, desprendeu da cabeça. A vítima bateu de forma violenta contra a pista.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Os policiais do batalhão fizeram um Boletim de Acidente de Trânsito (Boat) comunicando o fato às autoridades competentes.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos
Deixe seu comentário
Publicidade


