Com características de execução, motorista de aplicativo é morto a tiros no Congós
Robson Saraiva de Souza, de 25 anos, trabalhava como motorista de aplicativo, mas já tinha passagem pelo Iapen por tráfico de drogas e estaria sendo ameaçado de morte por facções.

Um motorista de aplicativo, identificado como Robson Saraiva de Souza, de 25 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (29), no bairro Congós, zona sul de Macapá. O crime, com características de execução, ocorreu na rua Telêmaco Mira Martins, por volta das 18h.

De acordo com informações preliminares levantadas pela PM, Robson estava no local parado, falando com alguém no WhatsApp sobre uma encomenda. Assim que ele parou perto de um jambeiro, uma pessoa não identificada abriu a porta traseira do carro e efetuou cerca de 7 disparos de arma de fogo contra Robson.
“A pessoa só veio, executou e saiu do local, tomando rumo ignorado. Ninguém soube informar, mas com certeza ele estava com apoio no outro lado. Na hora dos disparos, os moradores se afastaram e não visualizaram nada”, informou o sargento Paiva, do 1º BP.
Um amigo de Robson estava de carona no carro, mas conseguiu fugir dos disparos.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Railana Pantoja
Deixe seu comentário
Publicidade


