Com passagem por estupro de vulnerável, homem é preso depois de matar irmão
Crime aconteceu na madrugada de domingo, 15, no distrito Lourenço, após autor pedir que vítima não fosse trabalhar em estado de embriaguez

Elen Costa
Da Redação
Um elemento acusado de ter matado o próprio irmão, após um desentendimento, foi preso nessa quarta-feira, 18, por agentes da Polícia Civil, no município de Calçoene. O suspeito tem 31 anos de idade e golpeou a vítima com uma faca, na madrugada de domingo, 15. O crime ocorreu no distrito Lourenço.
De acordo com as investigações, a discussão teve início quando o autor pediu que a vítima não fosse trabalhar em estado de embriaguez. A negativa deu abertura para um bate boca que, rapidamente, evoluiu para agressões físicas, culminando no ataque fatal com a arma branca.
Depois do crime, o suspeito tentou socorrer o irmão, mas o óbito foi constatado antes da chegada ao hospital em Porto Grande. O delegado Thiago Almeida informou que ao término da coleta de depoimentos e análise das circunstâncias representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Justiça.
“A equipe levantou o paradeiro dele e conseguiu executar a ordem de prisão. Além de responder por este homicídio, ele já possui antecedentes pelo crime de estupro de vulnerável, tendo sido anteriormente preso por esse processo”, disse.
Deixe seu comentário
Publicidade
