Polícia

Com passagem por estupro de vulnerável, jovem é executado no Jardim Marco Zero

A princípio, os investigadores trabalham com a hipótese de latrocínio, mas  possibilidade de acerto de contas não é descartada pelas autoridades competentes


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um indivíduo de 18 anos de idade, identificado como Esley Marlison Abreu Ferreira, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira, 23. A execução aconteceu em via pública, nas proximidades de uma área de pontes, na avenida Pastor Esdras, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima residia na zona oeste da cidade, no bairro Marabaixo III, e teria ido até o local – dominado por uma facção criminosa – comprar um aparelho celular, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que chegaram a pé e anunciaram um assalto. Depois, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, principalmente na cabeça. Em seguida, a dupla fugiu correndo pela avenida Remo Amoras, levando o telefone da vítima.

 

Esley estava em uma motocicleta e carregava uma adolescente na garupa. O veículo foi deixado ao lado do corpo. A jovem foi encontrada pela polícia em estado de choque.

 

Levantamentos realizados pela PM dão conta de que ele respondia por estupro de vulnerável.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A princípio, os investigadores trabalham com a hipótese de latrocínio, mas a possibilidade de uma execução motivada por acerto de contas não é descartada pelas autoridades competentes.

 


Deixe seu comentário


Publicidade