Polícia

Com várias passagens pela polícia, homem é executado com tiros na Rodovia Duca Serra

Vítima, que possui extensa ficha criminal que inclui tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo, foi morta na noite desta segunda-feira, próximo ao Distrito do Coração, onde morava. Um dos autores já foi identificado.


Um homem identificado como Willian Reis Silva, de 48 anos, vulgo ‘Macarrão’, foi executado com dois tiros na noite desta segunda-feira (03). O crime ocorreu por volta das 22h próximo ao Distrito do Coração.

De acordo com fontes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), que atendeu a ocorrência, testemunhas afirmaram que a vítima, que possui uma extensa ficha criminal, que inclui tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo, trafegava em uma motocicleta na Rodovia Duca Serra, no sentido Macapá-Santana, quando foi abordada por dois homens que também estavam em uma moto e dispararam dois tiros. Atingido nas costas, William morreu no local.

 

Após efetuarem os disparos, os autores fugiram. Ainda segundo testemunhas, instantes após o ocorrido, antes da chegada da polícia, familiares de William, que moram no Distrito do Coração, bem próximo ao local do crime, retiraram vários objetos que estavam ele, entre os quais uma mochila e supostamente uma arma de fogo, mas deixaram o celular, que estava no bolso da bermuda que ele trajava.

 

Um dos autores teria sido identificado por populares e atende pelo apelido de “Arrepiar”. O aparelho celular foi entregue pelos policiais militares no Ciosp, onde a ocorrência foi registrada. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Deixe seu comentário


Publicidade