Com várias passagens por violência contra mulheres, homem é morto a tiros na zona sul de Macapá
Polícia Militar foi acionada depois que moradores da travessa Manoel Valente dos Santos, no bairro Novo Buritizal, ouviram tiros e ligaram para 190
Elen Costa
Da Redação
Um homem identificado como Jaime Marques foi morto na noite desta sexta-feira, 29, na zona sul de Macapá. O assassinato foi registrado por volta das 23h2.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada depois que moradores da travessa Manoel Valente dos Santos, no bairro Novo Buritizal, ouviram tiros e ligaram para o 190.
Quando uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar chegou ao endereço, encontrou a vítima, que tinha 39 anos de idade, caída em via pública, em meio a uma poça de sangue.
Peritos da Polícia Científica constataram que Jaime foi atingido na cabeça, no abdômen e tórax. Até o momento, não há informações da autoria nem motivação para o homicídio, mas o fato já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Conta a Pessoa (Decipe).
Ainda segundo informações, Jaime tinha passagens pela polícia por crimes de violência doméstica. Um dos casos aconteceu em 2019, quando agrediu uma mulher em via pública e ameaçou outra.
Depois, ele destruiu a residência onde uma das vítimas morava. Em 2021, Jaime Marques foi acusado de ter quebrado o telefone celular de uma moça após persegui-la e ameaçá-la. Ele também foi denunciado pelos mesmos crimes em 2022, 2023, e neste ano. O registro mais recente contra ele foi a divulgação de fotos íntimas de uma mulher.
Deixe seu comentário
Publicidade