Polícia

Comando da PM garante que ações repressivas serão constantes

Segundo o Comando Geral da Polícia Militar do Amapá, ações repressivas à criminalidade passam a ser constantes no estado



 

Segundo o Comando Geral da Polícia Militar do Amapá, ações repressivas à criminalidade passam a ser constantes no estado. A ideia é que essa grande operação seja realizada sempre no final de semana após o pagamento estadual, período em que foi identificado maior incidência de roubos, e se mantenha durante as semanas seguintes, em escalas menores.

O efetivo utilizado para essa primeira operação foi de aproximadamente 350 homens, dos quais já estão inclusos os 107 policiais militares devolvidos pelo Gabinete de Segurança Institucional do Governo. “Nós vamos realizar essas operações com cada vez mais frequência, sempre utilizando o efetivo que não está de serviço, pois assim não comprometo as minhas equipes que estão de serviço nas ruas. Ou seja, estamos empregando aproximadamente 350 homens nesse final de semana, mas isso não compromete o policiamento de rotina, pois nenhum policial foi retirado de seus postos nas ruas, e nem será”, garantiu o comandante-geral da Polícia Militar, José Carlos.


Deixe seu comentário


Publicidade