Polícia

Comerciante é assassinado dentro de bar, no Pacoval

Vítima de 54 anos foi morta dentro do próprio bar. Crime teria ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira.


O comerciante Paulo Pereira da Silva, de 54 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (10) dentro do bar que ele mantinha, localizado na rodovia do Pacoval, zona norte de Macapá. Segundo o filho do comerciante, Alex Tavares, seu pai teria fechado o estabelecimento por volta de meia noite.

“Ele [Paulo] morava na verdade dentro do próprio bar. Ele tinha um quarto ai dentro. Ainda ajudei-o a fechar o bar por volta de meia noite e fomos dormir. Ele tinha o hábito de acordar bem cedo, mas hoje estranhamos as portas estarem fechadas por volta de 8h. Foi quando meu cunhado percebeu um buraco no telhado do banheiro. Acreditamos que foi por esse mesmo local que o assassino entrou. Meu cunhado entrou por lá e se deparou com o papai já morto”, disse Alex.

Paulo tinha perfurações pelo corpo provocadas possivelmente por arma branca. “Tinha várias perfurações. O cofre estava aberto e quem entrou sabia que ele tinha dinheiro guardado. Estamos incrédulos”, complementou.

A Polícia Militar (PM) fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Técnico Científica (Politec) para proceder a perícia de local e remover o corpo. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) assumiu as investigações.

 


Deixe seu comentário


Publicidade