Comerciante é conduzida à delegacia por porte ilegal de acessório e munição de uso permitido
Militares do 6º Batalhão apreenderam no estabelecimento da suspeita, 75 munições de calibres 12 e 32, além de 12 potes de pólvora e 808 esferas utilizadas na fabricação artesanal de munição

Elen Costa
Da Redação
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam uma mulher acusada de porte ilegal de acessório e munição de uso permitido. O flagrante ocorreu no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.
De acordo com relatório, a equipe realizava patrulhamento nas proximidades da Feira do Pescado quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a um estabelecimento comercial. A área é bastante conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes.
Durante a abordagem, a guarnição encontrou com o elemento um pacote contendo uma substância em pó, semelhante à cocaína. Questionado sobre a procedência, afirmou ter adquirido o material no comércio onde ele estava.
Os militares então fizeram contato com a responsável pelo local. Ela autorizou a entrada da equipe e, nas buscas realizadas, acabaram encontradas 75 munições de calibres 12 e 32, além de 12 potes de pólvora e 808 esferas utilizadas na fabricação artesanal de munição.
Indagada sobre a origem do material, a proprietária alegou não saber. Diante dos fatos, a mulher, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzida e apresentada na delegacia para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade
