Polícia

Homem é executado com um tiro na cabeça no bairro Marabaixo III

Vítima estava embalando produtos alimentícios para fazer entrega quando um desconhecido o alvejou por trás. O autor ainda não foi identificado.


Um homem identificado como Jhon Hiller Côrtes dos Santos, de 24 anos, foi executado com um tiro na cabeça no interior do Mercadinho Quixadá, de sua propriedade, localizado na esquina da 15 Avenida com a Rua 7 na noite deste sábado no Marabaixo III (Zona Oeste de Macapá).

O crime aconteceu por volta das 20h50. De acordo com informações de policiais da Unidade de Policiamento Comunitário (UPC) do bairro, que é coordenada pelo 6º Batalhão (BPM) da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, câmeras de segurança instaladas no interior e na parte externa do estabelecimento comercial captaram imagens do autor, mas não mostram o seu rosto.

 

 

 

 

 

A reportagem do Diário do Amapá apurou que Jhon santos, que não tinha passagem pela polícia, vendia drogas no local. “Não é informação oficial, mas populares disseram que a vítima era conhecida por comercializar entorpecentes no próprio local; no entanto não se sabe ainda se a motivação do crime foi acerto de contas do tráfico, por isso a motivação só será conhecida através da investigação da Polícia Civil”, relatou um dos policiais que participaram da ação.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Técnica Científica (Politec). A ocorrência foi registrada no Ciosp do Pacoval e a investigação será feita pela Delegacia de Homicídios (Decipe).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade