Polícia

Comerciante é morto a facadas em Santana

Aluízio estaria indo com um amigo para um bar na área Portuária quando foi abordado por pelo menos três suspeitos.


Foto: Jair Zemberg

O comerciante Aluízio Cardoso Marreira, de 56 anos, foi assassinado com duas facadas nas costas na madrugada desta segunda-feira (19) na passarela Beira-Mar, na baixada do Ambrósio, em Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. Aluízio – que morava no município de Breves (PA) e trabalhava com a venda de açaí, havia chegado à Santana com 16 sacas do produto que foi comercializado.

Ele estaria indo com um amigo para um bar na área Portuária quando foi abordado por pelo menos três suspeitos. Ele teria entregado o dinheiro que tinha e um aparelho celular, mas mesmo assim acabou esfaqueado pelos criminosos.

Aluízio foi jogado dentro do lago, sendo que o amigo dele também foi esfaqueado, mas sobreviveu ao ataque. O comerciante foi retirado de dentro do lago e levado até um ponto de táxi, mas morreu antes mesmo de ser embarcado.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde foi submetido à necropsia. Os parentes relataram que assim que fosse liberado, o cadáver seria transladado para a comunidade onde a vítima morava. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) estiveram no local. Já existe a identidade de pelo menos um dos suspeitos do crime.


Deixe seu comentário


Publicidade