Condenada por roubo é capturada após descumprir medidas judiciais
Maria Jucicleia é mãe de um dos sete mortos em ocorrência policial contra tráfico de drogas, registrada há exato um mês, no bairro Pantanal

Da Redação
Policiais civis da 8ª Delegacia da Capital prenderam uma mulher, de 46 anos de idade, condenada pelo crime de roubo. Maria Jucicleia da Costa Dias foi localizada em sua residência, no bairro Parque dos Buritis, zona norte de Macapá, e não resistiu à prisão.
Segundo o delegado Alan Moutinho, titular da unidade, após cumprir parte da pena, Jucicleia foi beneficiada com o regime aberto, mas descumpriu as condições impostas, o que motivou a nova ordem de reclusão. A pena restante é de 6 anos e 4 meses, em regime semiaberto.
Conforme os autos, o crime foi praticado em 2013, quando ela e uma comparsa entraram em um comércio no bairro Jardim Felicidade I e, sob ameaça com arma branca, tomaram o celular da vendedora. Ambas foram presas em flagrante e encaminhadas para penitenciária.
No momento da prisão Maria Jucicleia afirmou que estava passando mal e precisava ser medicada e, por isso, recebeu atendimento de uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros.
A mulher presa é mãe de um dos sete mortos em uma ocorrência policial contra o tráfico de drogas, registrada há exato um mês, no bairro Pantanal.
Deixe seu comentário
Publicidade
