Condenado a 12 anos por homicídio morre em confronto com a PM em Calçoene
Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (27) durante uma intervenção policial no bairro das Comunicações, sede do município de Calçoene.

Elden Carlos
Editor-chefe
Condenado a 12 anos e 6 meses de prisão pelo crime de homicídio (Art.157), Patrick Batista Gomes, de 26 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (27) durante uma troca de tiros com policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) do município de Calçoene, distante 374 quilômetros da capital, Macapá.
De acordo com o comandante do batalhão, capitão George Cecílio, houve uma denúncia de comercialização de drogas em uma residência localizada na Avenida Eulálio Modesto, bairro das Comunicações.
“Na chegada o denunciado efetuou disparos de arma de fogo. Ele foi alvejado no revide e ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Calçoene, mas não resistiu. Posteriormente descobrimos que ele tinha uma condenação de mais de doze anos de prisão e que estava foragido do Iapen”, disse o comandante.
No imóvel foram apreendidas várias porções de drogas, além do revólver calibre 32 usado no confronto. Outros dois suspeitos foram presos e apresentados na delegacia. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do corpo.
Reportagem: Jair Zemberg
Imagens: Divulgação
Deixe seu comentário
Publicidade





