Condenado a 4 anos por receptação e adulteração de veículo é preso no São Lázaro
Divisão de Capturas cumpriu mandado de prisão definitiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap). Homem foi condenado a 4 anos e 10 meses de prisão.

Um homem, de 26 anos, foi preso nesta segunda-feira (31) pela Divisão de Capturas da Polícia Civil do Amapá, em cumprimento ao mandado de prisão definitiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap). Ele foi condenado a 4 anos e 10 meses de prisão pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Segundo a polícia, em 2016 o condenado foi preso em flagrante com três motocicletas que estavam com restrição de furto/roubo. O inquérito foi concluso e o Ministério Público do Amapá (MP-AP) ofertou a denúncia. O homem foi condenado e a sentença transitou em julgado.

De posse do mandado de prisão os policiais da Capturas fizeram o levantamento de campo e descobriram o endereço onde ele estava morando. A prisão aconteceu nas primeiras horas da manhã no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.
O condenado passou por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) para início do cumprimento da pena.
Deixe seu comentário
Publicidade

