Condenado a mais de 25 anos de prisão, indivíduo é capturado pela PM
Policiais constataram que elemento responde a seis processos por roubo, e que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto por esse crime e corrupção de menores

Elen Costa
Da Redação
Policiais militares do Batalhão de Força Tática capturaram um foragido da Justiça condenado a mais de 25 anos de prisão. A ação ocorreu no fim da tarde dessa quarta-feira, 5. O elemento foi localizado em uma área de pontes do bairro Jardim Felicidade II, zona norte de Macapá.
Segundo informações, a equipe fazia incursões na região quando avistou o indivíduo tentando fugir pela área de lago. Ele foi perseguido e alcançado. No momento da busca pessoal, os militares encontraram com 43 porções de crack, prontas para comercialização.
Ao consultar o sistema, os policiais constataram que o suspeito responde a seis processos por roubo, e que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto por esse crime e corrupção de menores. Somadas, as penas ultrapassam 25 anos de reclusão.
O homem foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, junto com o material apreendido, e depois transferido para o sistema penitenciário.
Deixe seu comentário
Publicidade

