Condenado por estupro em São Paulo é capturado em operação da Polícia Civil em Macapá
Indivíduo foi localizado na zona sul da cidade; ação resultou também na desarticulação de ponto de tráfico no bairro Muca

Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil deflagrou nessa sexta-feira, 12, a Operação ‘Ninho de Rato’, cujo objetivo foi desarticular uma área de intensa comercialização de drogas e concentração de usuários na zona sul de Macapá.
A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), e teve o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil.
De acordo com informações, após receber denúncia de que na região conhecida como Ponte do Copala, no bairro do Muca, existiam dois pontos críticos onde usuários se reuniam para consumir drogas trocando objetos provenientes de roubo e furto por entorpecentes, as equipes se dirigiram ao local e, em uma das casas deparou com dezenas de dependentes químicos, a maioria inconsciente.
“Nos chamou a atenção o fato de alguns deles possuírem emprego e formação superior”, enfatizou o delegado Bruno Braz, titular da DECCP.
Durante as diligências, os agentes deram cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra um homem de 51 anos de idade, que estava foragido da Justiça do estado de São Paulo. O indivíduo tem uma condenação de dez anos de reclusão pelo crime de estupro. Ele foi conduzido para a delegacia e apresentado na audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça para o recambiamento.
Deixe seu comentário
Publicidade

