Condenado por homicídio é executado a tiros em Santana
Segundo informações iniciais colhidas pela polícia no local, três homens invadiram a passarela e abriram fogo contra Rodrigo ‘Kakarotto’, de 43 anos.

Elden Carlos
Editor-chefe
Condenado por crimes como furto, roubo e homicídio, Rodrigo Paixão da Silva, de 43 anos, o ‘Kakarotto’, foi executado com quatro tiros pelas costas na tarde desta sexta-feira (18) na ponte do padeiro, localizada no final da rua Presidente Kennedy, bairro Hospitalidade, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.
Segundo informações iniciais colhidas pela polícia no local, três homens invadiram a passarela e abriram fogo contra a vítima. Ele ainda teria tentado correr, mas tombou já agonizando. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram deslocados para região, mas não localizaram os atiradores.
Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) foram acionados para remover o cadáver. A polícia encontrava dificuldades para obter informações sobre os atiradores em razão da ‘lei do silêncio’. A área é dominada por uma facção criminosa.
Mas, segundo a polícia, Rodrigo Kakarotto tinha uma extensa ficha criminal. Há cerca de uma semana ele havia efetuado um disparo de arma de fogo no pescoço da própria companheira. Ela não registrou ocorrência com medo de represálias. A polícia acredita que o homem foi executado por acento de contas ou vingança.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



