Condenado por latrocínio é executado a tiros no Infraero I
Caso ocorreu na noite de domingo (06) no bairro Infraero I, zona Norte de Macapá. Dois homens são suspeitos de envolvimento no crime. Motivação está sendo apurada.

Elden Carlos
Editor-chefe
Condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) além de responder a outros processos por roubo, extorsão, violência doméstica e lesão corporal, Rafael Lopes da Silva dos Santos, de 26 anos, foi morto com quatro tiros na noite de domingo (06) na Avenida Brigadeiro Faria Lima, bairro Infraero I, zona Norte de Macapá. Dois disparos atingiram a cabeça da vítima.

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 22h55. Dois homens que estariam em uma bicicleta são suspeitos do crime. A vítima foi surpreendida quando caminhava próximo ao cruzamento com a Rua Janary Nunes. Após os disparos o socorro médico ainda foi acionado, mas Rafael não resistiu.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia de Homicídios esteve na cena do crime e vai investigar o caso. A polícia apura a informação de que criminosos já haviam tentado matar Rafael há uma semana, mas a ação foi frustrada pelo irmão da vítima.
Imagens: Divulgação
Deixe seu comentário
Publicidade
