Condenado por roubo é executado a tiros no Infraero II
Mateus Pinheiro, de 24 anos, foi executado com vários tiros na noite de sexta-feira (21), no bairro Infraero II. Ele tinha sido condenado, em 2017, a cumprir pena de 6 anos e 7 meses de prisão por roubo.

Elden Carlos
Editor-chefe
Condenado, em 2017, a cumprir pena de 6 anos e 7 meses de prisão pelo crime de roubo (Art.157), Mateus Pinheiro Pereira, de 24 anos, o ‘Mateuzinho’, foi executado com vários tiros na noite de sexta-feira (21) em frente a uma residência localizada na rua Teresina, bairro Infraero II, Zona Norte de Macapá.
O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 22h28. Testemunhas relataram que dois homens desembarcaram de um carro de passeio e seguiram em direção à vítima, já abrindo fogo. Os disparos atingiram costas, tórax, braços e pescoço.

Em seguida os atiradores correram para o veículo e desapareceram. Familiares socorreram a vítima e o levaram em veículo particular ao Hospital de Emergências de Macapá, mas ele não resistiu.
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram diligências na região, mas não localizaram os suspeitos. A polícia acredita em possível acerto de contas. O caso deve ser apurado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe).
O corpo de Mateuzinho foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até o início da manhã deste sábado (22) não havia informações sobre os suspeitos.
Imagens: Divulgação.
Deixe seu comentário
Publicidade

