Polícia

Condenado por tráfico é preso ao tentar matar desafetos no Jardim Felicidade

Logo após os disparos os moradores acionaram a polícia. ‘Bagudo’, como é conhecido o suspeito, foi preso ao sair em um carro de cor preto.


Um homem de 33 anos, já condenado pela justiça por tráfico de drogas (Art.33) foi preso na noite de terça-feira (20) no bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá, depois de ter tentado matar dois desafetos em uma área de ponte localizada no final da rua Marabaixo.

 

Segundo policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), o suspeito teria efetuado pelo menos sete disparos contra os elementos que conseguiram escapar depois que homem caiu na ponte. “A informação é de que esse elemento estava em frente ao imóvel dele promovendo um churrasco. Ele teria observado a passagem dos elementos que mantém uma suposta rixa e resolver atirar contra eles. A arma apreendida [revólver calibre 38] estava com a numeração raspada”, disse um dos policiais.

 

Logo após os disparos os moradores acionaram a polícia. ‘Bagudo’, como é conhecido o suspeito, foi preso ao sair em um carro de cor preto. “Ainda acionamos o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) pelo fato do indivíduo está dirigindo sob influência de álcool”, complementou o policial.

 

No Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, Bagudo foi indiciado por disparo e posse ilegal de arma de fogo, além de direção perigosa. Ele seria encaminhado para audiência de custódia.


Deixe seu comentário


Publicidade