Polícia

Confronto com a PM deixa um indivíduo morto no Goiabal

Policiais militares foram recebidos a tiros de espingarda.


Jair Zemberg

 

Por volta das 20h58min desta segunda-feira (20), uma equipe do 6º batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento, atendendo denúncias de roubos e furtos no bairro Goiabal, zona oeste de Macapá, quando em dado momento os policiais avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao avistar a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga correndo, um deles passou pela lateral de uma casa e fugiu por área de mata. Já o segundo indivíduo, Eduardo Serrão Correa, de 23 anos, vulgo Dudu, armado com arma espingarda calibre 12, entrou na casa e atirou na direção dos policiais. Os militares se abrigaram, revidaram a agressão de forma proporcional, e Dudu foi alvejado; ele não resistiu e veio a óbito, o que foi confirmado por uma equipe do SAMU que atendeu a ocorrência.

Segundo informações policiais, Dudu causava pânico nos moradores do bairro Goiabal. Na companhia de comparsas, praticava roubos aos estabelecimentos comerciais da área, inclusive recentemente ele foi preso porque praticou roubo a um ônibus de passageiros, na rodovia Duca Serra. Ainda segundo informações policiais, ele estava cumprindo pena no regime aberto domiciliar pelo crime de roubo.

No local da ocorrência, os policiais apreenderam com o infrator a espingarda calibre 12, com um cartucho deflagrado e um cartucho percutido, porções de drogas e outros objetos de procedência duvidosa.

A ocorrência foi apresentada ao Delegado de plantão no CIOSP do Pacoval para que sejam tomadas as providências que o caso requer.


Deixe seu comentário


Publicidade