Confronto com a Polícia Militar deixa assaltante morto
Refrega ocorreu na via expressa ‘Anníbal Barcelos’; homem morto roubara motocicleta pouco tempo antes

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 16h dessa segunda-feira, 10, uma equipe do 6° Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento nas proximidades da Escola ‘Maria Ivone’, localizada no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, quando os policiais foram parados por um cidadão que trabalha como mototaxista. Ele informou que atendera a um cliente no bairro Novo Horizonte com destino ao Pacoval.
Quando o trabalhador trafegava na rodovia Anníbal Barcelos, o suposto passageiro, com uma arma de fogo, anunciou roubo e com grave ameaça subtraiu a moto do cidadão.
Na companhia dos militares o mototaxista foi na busca de rever o seu veículo roubado.
Quando os policiais estavam trafegando na via expressa Anníbal Barcelos, o motoqueiro avistou dois indivíduos trafegando na moto. Rapidamente ele apontou para os dois indivíduos e informou que aquela era sua motocicleta.
Os militares tentaram abordar os infratores, que jogaram a moto ao chão e correram em direção à área de mata. Um deles conseguiu fugir; o segundo infrator, armado com arma de fogo, atirou na direção da equipe policial. Aconteceu o confronto armado. O indivíduo foi alvejado e teve o óbito confirmado por uma equipe do Samu, que atendeu à ocorrência.
Com o indivíduo que morreu no confronto os policiais encontraram um revólver calibre 32 com todas as munições deflagradas. A moto roubada foi recuperada.
No momento da ocorrência, os policiais do 6° BPM contaram com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e equipes da Rotam.
A ocorrência do confronto foi apresentada ao delegado de plantão no Ciosp do Pacoval para que sejam tomadas as providências que o caso requer.
Deixe seu comentário
Publicidade



