Confronto com o Força Tática deixa foragido da justiça morto na praia
Com o infrator que morreu no confronto os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas.

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 16h50min desta quinta-feira (18), uma equipe do batalhão de Força Tática da polícia militar foi acionada via CIODES para atender uma ocorrência na travessa Nova Esperança, no Araxá, na zona sul de Macapá.
A equipe foi informada via rádio de que dois indivíduos estariam armados com armas de fogo para executarem um desafeto. Os policiais foram para o endereço informado, onde os denunciados não foram encontrados, então foi mantido um segundo contato com CIODES, quando as informações foram atualizadas: os infratores teriam adentrado em terreno baldio com acesso para a praia, já na orla do rio Amazonas.
Os policiais no segundo momento das buscas se depararam com os infratores, que não acataram a ordem de parar e empreenderam fuga para a praia já na orla do rio Amazonas. Um deles, armado com um revólver calibre 38, mesmo correndo efetuou disparos na direção da equipe policial. Houve o revide e o segundo criminoso teve êxito na fuga, mas Wallaf Izael Barbosa Barros, de 24 anos, vulgo ‘Wallaf’, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na praia, no local do confronto.
Com o infrator que morreu no confronto os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas.
Segundo informações policiais, Wallaf era foragido da justiça, com mandado de prisão em desfavor dele, e tinha passagem pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Do local da ocorrência, o corpo do infrator foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML, e a ocorrência foi apresentada ao Delegado de plantão no CIOSP do Pacoval, para que sejam tomadas devidas providências.
Deixe seu comentário
Publicidade



