Continua sem identificação corpo de jovem encontrado em ramal da Linha E
A vítima estava com as mãos amarradas e tinha perfurações de arma de fogo e branca

Elen Costa
Da Redação
Um corpo do sexo masculino, aparentando ter, aproximadamente, 20 anos de idade, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 8, em um ramal da Linha E, no final do Parque dos Buritis, na zona oeste de Macapá.
O cadáver foi achado por volta das 11h, por um morador da região, que passava pelo local. Ao avistar o morto, o homem acionou a Polícia Militar (PM).
Equipes do 2° e 8° batalhão foram verificar a veracidade da informação e, ao constatarem, fizeram o isolamento da área até a chegada dos investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).
O delegado Patrick Tietre e seus investigadores ouviram de populares que na noite de quinta (7) cerca de dez disparos de arma de fogo foram ouvidos na região.
Com a chegada da Politec, foi detectado que a vítima estava com as mãos amarradas e tinha pelo menos quatro perfurações de bala no tórax e na cabeça, além de um ferimento de arma branca.
Os peritos encontraram estojos de pistola calibre 9mm no lugar. Até o fechamento desta matéria, o corpo continuava sem identificação.
Deixe seu comentário
Publicidade


