Polícia

Convertida em preventiva a prisão do homem que incendiou a casa da ex-esposa e jogou carro contra viatura do Força Tática

O vigilante Ademilçon Pinheiro, de 43 anos, está internado e por isso não pôde participar presencialmente da audiência de custódia onde o juiz converteu sua prisão em preventiva.


O juiz Luiz Nazareno Hausseler, do plantão do Fórum de Macapá, converteu em preventiva a prisão em flagrante do vigilante Ademilçon Nogueira Pinheiro, de 43 anos, que na última quinta-feira (26) jogou o próprio carro contra uma viatura do Batalhão de Força Tática (BFT) durante o atendimento de uma ocorrência no Distrito do Coração, Região Metropolitana de Macapá.


Três policiais ficaram feridos. Um deles sofreu lesão em duas vértebras e está hospitalizado. Ademilçon também sofreu ferimentos graves e está internado sob escolta policial no Hospital de Emergências de Macapá.


O magistrado, durante audiência de custódia realizada na sexta-feira, observou a periculosidade do vigilante que é investigado por incendiar a casa de sua ex-companheira e de ameaçá-la de morte, além de suposto abuso sexual contra a filha da ex-amásia, uma menina de 13 anos.

Como está impossibilitado de deixar o hospital, Ademilçon foi comunicado sobre a decretação da prisão no leito onde permanece.

 

O caso

Três policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) ficaram feridos na tarde de quinta-feira (26) depois que a viatura em que eles estavam foi atingida frontalmente por um carro de passeio dirigido por Ademilçon Nogueira Pinheiro, de 43 anos. O acidente ocorreu na Rodovia Duca Serra, em frente ao Distrito do Coração, na Região Metropolitana de Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade