Polícia

Corpo de Bombeiros localiza cadáver de jovem no Rio Araguari

Vítima desapareceu após ter sido empurrado para dentro do rio por um amigo. Jovem não sabia nadar


Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) localizou por volta de 6h30 da manhã desta terça-feira, 21, o corpo de um homem de 28 anos de idade que havia desaparecido no domingo, 19, durante um banho no Rio Araguari, em Ferreira Gomes, distante 137 quilômetros da capital, Macapá.

A vítima, segundo testemunhas, teria sido empurrada de cima de um trapiche por um amigo que foi detido pela polícia após a confirmação do desaparecimento do jovem. O cadáver foi localizado na orla da cidade, às proximidades do Fórum. O corpo foi arrastado pela correnteza do rio para longe do local onde houve o desaparecimento.

Segundo o comando do Corpo de Bombeiros, a equipe de mergulhadores estava realizando as buscas desde a manhã de segunda-feira, 20. O cadáver seria levado para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passaria por necropsia para atestar a causa da morte.

Agora a polícia vai apurar as circunstâncias da morte. De acordo com informações do policiais, o homem que empurrou o jovem sabia que ele [vítima] não sabia nadar, e mesmo assim repetiu o ato por várias vezes. Segundo ainda a polícia, o grupo de amigos que estava no trapiche fazia ingestão de bebida alcoólica.


Deixe seu comentário


Publicidade