Corpo de Bombeiros toma providência sobre oficial preso por tráfico de drogas
Em Nota, instituição afirma que não compactua com atos que violem a conduta militar

Douglas Lima
Editor
O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBMAP) abriu procedimento administrativo para apurar o caso do oficial da instituição preso em flagrante, pela Polícia Civil, como traficante de drogas.
A informação foi dada em Nota de Esclarecimento com a corporação ressaltando que não compactua com qualquer conduta que viole os princípios da legalidade, da ética, da hierarquia e da disciplina militar, valores fundamentais que sustentam sua missão institucional e orientam a atuação de seus integrantes.
Acompanhe a íntegra da Nota:
“Nota de Esclarecimento
O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBMAP) tomou conhecimento da prisão em flagrante de um de seus militares, ocorrida na noite da última terça-feira (4 de fevereiro), em Macapá, durante uma operação da Polícia Civil do Estado.
A instituição reafirma que não compactua com qualquer conduta que viole os princípios da legalidade, da ética, da hierarquia e da disciplina militar, valores fundamentais que sustentam sua missão institucional e orientam a atuação de seus integrantes.
Considerando a gravidade do fato, o CBMAP informa que, paralelamente ao processo , já adotou as providências necessárias para a instauração de um processo , com o objetivo de apurar disciplinarmente o caso de forma rigorosa e em plena conformidade com a legislação vigente.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá reitera seu compromisso com a sociedade amapaense, conduzindo suas ações com legalidade, ética, transparência e respeito à hierarquia e à disciplinamilitar, de modo a preservar a credibilidade da instituição e a confiança da população em seus serviços”.
Deixe seu comentário
Publicidade