Corpo de mulher é encontrado esquartejado e carbonizado em quintal de residência
Aconteceu em Calçoene; em interrogatório, suspeito da barbárie, preso, revelou que passara madrugada consumido bebida alcoólica com a vítima e dois irmãos dela; após, grupo se dispersou, e ele foi à casa da mulher, onde ocorreu o crime

Elen Costa
Da Redação
No sábado, 25, o corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado, carbonizado e enterrado no quintal de uma residência no distrito de Carnot, município de Calçoene.
De acordo com informações, uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por um homem que relatou o desaparecimento da irmã. Ele também apontou um sujeito, identificado como Marcelo Pinheiro, como autor do sumiço da mulher, e afirmou acreditar que a vítima poderia estar enterrada no quintal da própria casa.
A guarnição foi até ao local indicado e conseguiu abordar o homem. Ele acabou confessando que tinha matado Irene dos Reis Oliveira, de 29 anos de idade, e levou a equipe até ao ponto onde havia ocultado cadáver.
Com o apoio de moradores da comunidade, os policiais iniciaram as escavações e encontraram um membro inferior carbonizado, e constataram se tratar de restos humanos.
Diante da situação, Marcelo recebeu voz de prisão. Revoltados, moradores ameaçavam linchá-lo. Por isso, ele foi conduzido rapidamente para a delegacia do município.
A Polícia Civil acionou a Polícia Científica e o Corpo de Bombeiros para auxiliar na remoção do corpo, que estava parcialmente soterrado.
Durante o interrogatório, o suspeito revelou que havia passado a madrugada consumido bebida alcoólica com a vítima e dois irmãos dela. Após o grupo se dispersar, ele foi até a casa de Irene para conversar e lá acabou tirando a vida dela, por asfixia. Em seguida, arrastou o corpo até ao quintal do imóvel, onde o esquartejou e o carbonizou.
Deixe seu comentário
Publicidade

