Corpo de uma mulher é encontrado na orla de Macapá
Segundo relatos de moradores da orla, a mulher não era brasileira, tinha sotaque espanhol, e no meio da noite ela foi vista na orla andando despida.

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, 13, uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar foi acionada via CIODES, para atender a ocorrência do achado do corpo de uma mulher que estava nas águas do rio Amazonas, na orla da cidade, no bairro Santa Inês, zona sul de Macapá.
A equipe policial foi para o local solicitado, onde confirmou a veracidade da informação, do corpo encontrado por populares, e comunicado ao CIODES, através do 190.
Com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, o cadáver da mulher foi retirado das águas e entregue aos policiais militares e a uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Crime contra a Mulher (DCCM), que atendeu a ocorrência. Segundo a Delegada Maria do Carmo, da DCCM, todas as informações ainda são muito vagas. No local do achado não foi possível nem mesmo constatar a causa morte da mulher, que estava vestida com roupa estampada, era magra, alta e de cabelos compridos.
O corpo achado foi removido para o Departamento de Medicina Legal-DML, onde após o exame cadavérico, é que serão esclarecidos todos os questionamentos.
Relatos
A nossa equipe de reportagem falou com uma pessoa, ainda no local da ocorrência, que contou que a mulher não era brasileira, tinha sotaque espanhol, e no meio da noite ela foi vista na orla andando despida. Nesse momento algum morador teria doado um vestido pra ela, e já no meio da madrugada, essa mesma mulher teria sido vista sendo perseguida por dois ou três indivíduos. Ela gritava discutindo com seus agressores.
No momento que os militares do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo da mulher de dentro de água, um homem falou:
“É ela, sim! A mulher que ficava perambulando pela orla. Eu tô reconhecendo! Até a roupa é a mesma que deram à ela de noite”, relatou o cidadão que disse morar na orla, próximo de onde o corpo foi encontrado.
Outras pessoas também não identificadas, falaram que o corpo encontrado é mesmo da mulher usuária de drogas que sempre era vista andando na orla de Macapá, no bairro Santa Inês.
Deixe seu comentário
Publicidade





