Polícia

Criminoso armado enfrenta a PM e leva a pior

Intervenção aconteceu após equipe receber denúncia de que suspeito estaria armado, ameaçando senhor de idade em via pública


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um criminoso, identificado como Orlando Moraes Pinheiro, de 41 anos, morreu na tarde dessa segunda-feira, 10, depois de enfrentar a Polícia Militar (PM).

 

 

A intervenção policial aconteceu em uma área de pontes da avenida Amazonas, no bairro Pacoval, zona norte de Macapá, após uma guarnição do 6º Batalhão receber a informação de um popular dando conta de que o suspeito estaria no Canal do Jandiá, armado e ameaçando um senhor de idade em via pública. A equipe fez patrulhamento e foi avisada por testemunhas que o elemento teria entrado em uma casa nas proximidades.

 

Com a confirmação das denúncias, os militares, com apoio de uma viatura do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), fizeram o cerco na residência indicada e ao se aproximar do portão visualizaram por um buraco que o infrator estava, de fato, com uma arma de fogo. Segundo a PM, ao notar a presença dos agentes, o indivíduo tentou se esconder.

 

 

Os policiais adentraram o imóvel e logo foram surpreendidos com tiros vindos dos fundos da casa. Houve revide e Orlando levou a pior. Conforme os levantamentos, ele era velho conhecido das equipes policiais, com histórico criminal por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, a ocorrência foi apresentada no Ciosp do Pacoval.

 


Deixe seu comentário


Publicidade