Criminoso com 11 processos é morto durante intervenção do Bope
Maxfran Nunes, de 29 anos, respondia a 11 processos por crimes diversos, inclusive, tráfico de drogas e roubos. Ele integrava uma facção.

Respondendo a pelo menos 11 processos por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos, Maxfran Nunes da Costa, de 29 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira (27) durante uma intervenção do Batalhão de Operações Especiais (Bope) em uma vila de quitinetes localizada na rua Ernesto Pereira Colares, bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.
De acordo com o tenente Cecílio, da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) a equipe havia recebido uma denúncia de que Max estaria em posse de entorpecente e armado no local. “Assim que chegamos ao endereço e nos identificamos o criminoso abriu fogo contra a equipe. Houve o revide e ele acabou alvejado. Com o marginal foi apreendida uma arma calibre 12 usada no emprego contra a guarnição”, relatou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do cadáver. O canil do Bope foi acionado para fazer uma varredura na área em busca de mais drogas.
A ocorrência estava em andamento até a publicação desta matéria.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



