Polícia

Criminoso com tornozeleira eletrônica é preso com arma de fogo

Investigações apontaram que indivíduo era responsável por guardar armas e abrigar criminosos em fuga.


Elen Costa
Da Redação

A Polícia Civil deflagrou na tarde desta quinta-feira, 31, uma operação que resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, além de apetrechos para o tráfico de drogas e um veículo utilizado para ações criminosas.

O elemento estava sendo investigado pela polícia há um mês e as informações indicavam que ele havia sido preso em maio por tráfico de drogas e que, por isso, estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Por não poder mais sair de sua casa para praticar a comercialização de entorpecentes, elemento teve sua função na facção à qual pertence, alterada, passando a ser o responsável por guardar armas e abrigar bandidos em fuga.

“A ação era da Decipe, mas contou com apoio da nossa unidade operacional Core, que foi fundamental na abordagem do suspeito, que tentou empreender fuga, mas foi alcançado devido ao treinamento e profissionalismo dos policiais”, disse o delegado Ederson Marte, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa, responsável pela operação.


Deixe seu comentário


Publicidade