Criminoso é torturado até a morte após ser pego por inimigos de facção
Railson Guimarães Cavalcante, de 24 anos, entrou na ponte para matar integrantes da facção rival, mas acabou morto

Jair Zemberg
Da Redação
Na madrugada de sábado (15), Railson Guimarães Cavalcante, de 24 anos, na companhia de outros comparsas, invadiu área de ponte do bairro Congós, na zona sul de Macapá, com o propósito de eliminar integrantes de facção rival da qual ele pertencia.
Segundo informações de moradores da área, foi uma noite infernal, com muitos tiros, inclusive um menor de 16 anos foi alvejado na perna; ele foi socorrido e levado para o hospital de emergência.
Na guerra entre os criminosos, o grupo que foi atacado conseguiu capturar com vida o Railson Guimarães, que foi levado para a 17ª avenida, lá mesmo no Congós, onde teve os pés e as mãos amarradas; ele foi amordaçado e torturado até a morte, depois foi jogado morto na ponte como um animal.
Com a chegada dos peritos da POLITEC ao local, foi verificado que ele foi ferido por pelo menos dois tiros na região da cabeça e várias facadas por todo o corpo. Depois o corpo do indivíduo foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.
O assassinato do Railson Guimarães Cavalcante vai ser investigado por policiais civis da Delegacia de Crime Contra a Pessoa – DECIPE.
Deixe seu comentário
Publicidade

