Criminoso que planejava ataque à base da PM morre em confronto com a COE/BOPE
Intervenção aconteceu no município de Pedra Branca do Amapari

Elen Costa
Da redação
Um criminoso conhecido como “Skank” morreu no fim de semana em uma troca de tiros com a Companhia de Operações Especiais (Coe), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A intervenção aconteceu no último sábado, 10, no bairro Açaizal, no município de Pedra Branca do Amapari, no interior do Estado do Amapá.
Segundo informações, a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar descobriu que Weliton Evangelista de Souza Lobato, 26, estaria planejando um ataque contra a base da instituição daquela cidade. Ele estava em posse e exibindo uma arma de fogo nas redes sociais.
A equipe se deslocou até o endereço indicado e ao avistar o bandido em frente à residência, percebeu que ele correu para dentro do imóvel. Mesmo recebendo ordem de parada, Skank não obedeceu e passou a disparar contra os agentes. Houve revide e ele foi baleado, chegando a ser socorrido até a unidade de saúde, mas não resistiu.
Na casa onde ele estava, além da arma de fogo, foram apreendidos sete pacotes de cocaína. O material foi apresentado na Delegacia.
De acordo com os levantamentos policiais, Skank era liderança dentro de uma facção criminosa e apontado como um dos principais traficantes de drogas daquela região.
Deixe seu comentário
Publicidade



