Criminoso que se identificava como ‘Peixe, o inseto maligno’ morre em confronto com o giro
Alessandro dos Santos Barbosa, de 26 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (10)

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 15h20min desta quarta-feira (10) uma equipe do GIRO estava em patrulhamento e recebeu denúncia via celular a respeito do intenso tráfico de drogas que estaria acontecendo na área de ponte da Avenida 15 de Julho, no conjunto residencial Laurindo Banha.
De posse das informações, a equipe policial desceu na ponte e logo avistou dois indivíduos que correram ao perceberem a aproximação dos militares, sendo que um deles teve êxito na fuga.
O segundo indivíduo entrou em uma casa, de onde armado com uma pistola calibre 380 atirou várias vezes na direção da equipe do GIRO; imediatamente os policiais revidaram também atirando, de forma proporcional, na direção do infrator.
O criminoso em confronto foi alvejado. Ele recebeu o atendimento do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os peritos da POLITEC atenderam a ocorrência, quando então o indivíduo foi identificado pelo nome Alessandro dos Santos Barbosa, de 26 anos, vulgo ‘Peixe, o inseto maligno’. A arma de fogo usada no confronto foi apreendida e o corpo do “inseto maligno” foi recolhido para o Departamento de Medicina Legal – DML.
Os policiais ainda apreenderam uma considerável quantidade de drogas dos tipos crack, maconha e cocaína.
A ocorrência da intervenção policial que culminou com a morte de Alessandro Barbosa foi registrada ao Delegado de plantão no CIOSP do Pacoval.
Deixe seu comentário
Publicidade




