Polícia

Criminoso que teria ordenado arrastão em ônibus escolar é procurado pela polícia 

Investigações apontaram que elemento teria determinado ação com objetivo de arrecadar dinheiro para facção que lidera


 

Da Redação

 

A Delegacia Especializada nos Crimes Contra o Patrimônio, com o apoio da Draco e do Núcleo de Operações com Cães, realizou uma operação e cumpriu mandados de busca e apreensão contra um homem de 35 anos de idade, apontado como o mandante de roubo a ônibus escolar ocorrido no bairro Marabaixo IV, zona oeste de Macapá.

 

Wendel Pantoja dos Santos, o ‘Bola’, no entanto, ainda não foi localizado e se encontra foragido. Ele é considerado uma das lideranças de um grupo criminoso que atua na região.

 

O crime aconteceu no dia 12 de novembro do ano passado, quando dois bandidos, armados com uma faca e um simulacro de arma de fogo, invadiram um ônibus escolar e subtraíram celulares, mochilas e pertences dos alunos e do motorista.

 

Os dois assaltantes foram presos logo depois, e o mandante identificado após as investigações que apontaram que o mesmo teria determinado a ação criminosa com o objetivo de arrecadar dinheiro para a facção que lidera, utilizando jovens para a execução do delito.

 

Bola foi indiciado pelos crimes em questão e continua sendo procurado pelas forças de segurança pública. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, pode prestá-las de forma anônima e sigilosa por meio do disque-denúncia da DECCP, através do whatsapp (96) 99153-7897.

 


Deixe seu comentário


Publicidade