Polícia

Criminoso tenta fugir, dispara contra policiais e acaba morto

Confronto entre policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) e Ytalo Lucas de Oliveira dos Santos ocorreu no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.


Um confronto ocorrido na tarde deste domingo (27), entre policiais militares do Batalhão de Força Tática (BTF) e um infrator que estava na Travessa Floriano Waldeck, bairro São Lázaro, resultou na morte de Ytalo Lucas Oliveira dos Santos, de 20 anos.


De acordo com a PM, uma equipe do Tático Motos estava patrulhando na região conhecida como Bueirinho e percebeu um grupo em atitude suspeita. Ao avistarem a equipe policial, os integrantes do grupo empreenderam fuga. Um deles, que portava arma de fogo, se desfez de um objeto durante a fuga e invadiu uma residência, na tentativa de não ser abordado.

Identificado como Ytalo Lucas, o criminoso quis se esconder, mas a equipe conseguiu fazer o cerco policial. Os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e reagiram à injusta agressão de Ytalo. O socorro médico foi chamado, mas constataram o óbito do infrator ainda no local.

A PM apreendeu um revólver calibre 38, sendo duas munições intactas e três deflagradas. O material descartado pelo criminoso durante a fuga era uma carteira porta cédula, que estava com documentos pessoais e cartões bancários de uma vítima de roubo a estabelecimento comercial, fato ocorrido no dia 20 de dezembro.


Deixe seu comentário


Publicidade