Criminosos em moto invadem residência e executam morador
Emanuel Ferreira Palmerim foi executado com um tiro no peito; motivação ainda é desconhecida, mas polícia acredita que crime tenha sido ordenado por uma facção criminosa

Da Redação
Um homem de 24 anos de idade foi assassinado na noite desse domingo, 31, na zona norte de Macapá. Emanuel Ferreira Palmerim foi executado com um tiro no peito, dentro da própria residência, na avenida Angelim, no bairro Ipê.
De acordo com informações, três criminosos em duas motocicletas foram os autores do homicídio. Um dos suspeitos ficou do lado de fora do imóvel, enquanto que outros dois invadiram a moradia, assassinaram Emanuel e depois fugiram sem levar nada.
A motivação ainda é desconhecida, mas a polícia acredita que o crime tenha sido ordenado por uma facção criminosa.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações. Informações que ajudem na elucidação do caso podem ser repassadas para o disque denúncia da unidade: (96) 99170-4302.
Deixe seu comentário
Publicidade
