Polícia

Criminosos trocam tiros com policiais militares após assaltarem casal de namorados

Um dos assaltantes foi ferido à bala na região glútea. Um motoqueiro que passava no local foi alvejado no joelho pelos bandidos, que foram presos.


Um casal de namorados viveu momentos de terror na noite deste sábado, no bairro Congós, durante assalto praticado por dois homens. Um deles, Rodrigo Melo Santos, de 21 anos, que estava com um revólver calibre 38, responde por vários crimes e é detento do Iapen, de onde saiu de licença extra-muros na última quinta-feira (17). O outro, Benjamin do Espírito Santo Filho 19 anos, também responde as vários processos.

De acordo com o sargento Técio Cid, do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), uma equipe sob o seu comando atendeu a uma chamada do Ciodes dando conta da ocorrência do assalto e foram ao local. De posse das informações e na companhia da mulher, os policiais saíram em diligências e localizaram a dupla, mas foram recebidos a tiros.

“Os bandidos atiraram contra a nossa equipe e alvejaram o joelho de um motoqueiro que passava no local. Revidamos e um deles foi alvejado na região glútea e recebeu voz de prisão. O outro foi preso quando empreendia fuga e ambos foram levados ao Ciosp do Pacoval para serem autuados em flagrante”, relatou o sargento Técio Cid.

A motocicleta, uma Dafra de cor cinza e os capacetes foram recuperados e entregues ao casal.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade