De fuga para o Paraguai, condenado por estupro é capturado após denúncia anônima
Agressor mantinha relação sexual com a vítima desde que ela tinha 13 anos; em 2020, pais da menor descobriram e procuraram a delegacia

Da Redação
Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso na noite desta terça-feira, 17, no bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá, em uma ação coordenada pela Polícia Civil do Amapá.
Ricardo Magalhães Rocha Guedes, de 26 anos, foi localizado e capturado após denúncia anônima, por agentes da 2ª Delegacia de Santana, do plantão do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) daquele município, e por militares do grupamento Tático Operacional Rodoviário (TOR) do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), quando se preparava para deixar o estado, com destino ao Paraguai.
De acordo com informações contidas nos autos, o agressor mantinha relação sexual com a vítima desde que ela tinha 13 anos de idade. Quando os pais da menor descobriram o ato, em 2020, procuraram a unidade policial, formalizaram a denúncia e iniciaram os procedimentos. Com o andamento do processo, Ricardo foi sentenciado a uma pena de 9 anos, 7 meses e 6 dias de reclusão em regime fechado, e teve o mandando de prisão definitivo expedido pela Justiça amapaense. Atualmente a vítima te 18 anos.
Ricardo Guedes foi encaminhado à audiência de custódia e, posteriormente, transferido para a penitenciária onde dará início ao cumprimento se sua pena.
Deixe seu comentário
Publicidade
