De tornozeleira eletrônica, detento abusa de menina autista no centro de Santana
Suspeito teria se aproximado da criança, de 11 anos, que estava agitada em frente a uma loja, com o pretexto de ajudá-la a se acalmar, porém passou a tocar as partes íntimas dela

Elen Costa
Da Redação
A rápida ação de policiais civis colocou atrás das grades um homem de 48 anos de idade, acusado de abusar sexualmente de uma menina autista. O fato ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 6, na cidade de Santana, a 17 quilômetros do centro de Macapá.
De acordo com informações, o suspeito teria se aproximado da criança, de 11 anos, que estava agitada em frente a uma loja na rua José Bruno de Oliveira Gomes, com o pretexto de ajudá-la a se acalmar, porém a acompanhante da vítima percebeu que ele passou a tocar as partes íntimas da menina. O agressor chegou a oferecer dinheiro para que a garota o acompanhasse e a abraçou, caminhando rapidamente com ela.
A testemunha impediu o ato, puxando a criança pelo braço. O criminoso fugiu em direção ao Hospital de Emergência da cidade. Assim que foram acionados, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Santana realizaram diligências e conseguiram localizar o agressor, que mesmo apresentando comportamento agressivo, foi preso em flagrante.
O elemento já tem passagens pelo crime de roubo e estava em liberdade para tratamento médico, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Ele será apresentado em audiência de custódia e seguirá à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade

