Polícia

Delator de criminosos é executado com vários tiros no bairro Congós

Vítima recebeu pelo menos 5 tiros. Autores, que estavam em uma moto, ainda não foram identificados.


Um jovem identificado como Ruanderson Pereira Batista, de 21 anos, foi executado com pelo menos cinco tiro na noite deste domingo, no bairro Congós (Zona Sul de Macapá).

Ainda não há informações oficiais, mas a reportagem do Diário do Amapá apurou que a vítima, conhecida como Lorran, que não tinha passagem pela polícia, havia delatado dias antes vários criminosos que atuam no bairro e passou a ser alvo dos delatores.

“O que eu sei é que ele (a vítima) estava na 13ª Avenida, quando uma moto chegou, começou a perseguição e na 12ª Avenida o carona desceu e desferiu vários tiros, cinco dos quais atingiram o cara na cabeça e no rosto“, relatou uma testemunha.

Outra testemunha, que pediu para não ser identificada, deduziu que os autores do crime poderiam ter como alvo uma arma que estaria no poder da vítima. O pai de Ruanderson, também ouvido pela reportagem, presume que uma terceira pessoa teria participado do crime.

“Meu filho não tinha telefone, mas pelo que consta alguém que estava com ele recebeu uma ligação e em seguida passou o telefone pra ele e em seguida o meu filho foi morto de forma covarde”, lamentou.

A reportagem apurou que a arma que ele estaria usando, uma pistola, foi subtraída pelos autores do crime. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg 


Deixe seu comentário


Publicidade