Polícia

Delegado diz que acusados agiram em acordo para matar taxista

Desde o início



O delegado Sidney Leite, coordenador do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) da Polícia Civil, informou por telefone na tarde desta sexta-feira, 17, que ouviu Josiel Júnior em depoimento, e que afasta, pelo menos por enquanto, a possibilidade de fazer uma acareação entre ele e Abraão Hebert Silva Souza, que foi o primeiro preso pela morte do taxista Wilson Barros.

“Tomei o depoimento do Josiel na tarde dessa quinta-feira, tão logo ele chegou em Macapá. Ele alegou não ter planejado o crime e muito menos ter ajudado a assassinar o taxista. A única part
icipação, segundo ele, teria sido no momento de arrastar o corpo da vítima para dentro do mato”, disse o delegado.
Ainda durante o depoimento, de acordo com o delegado Sidney Leite, o suspeito declarou que estava no banco de trás do carro, e que em determinado momento Abraão golpeou a vítima no pescoço.

“Foi a versão apresentada por Júnior. Abraão apresentou outra versão, ou seja, para nós está mais que claro que os dois mentem sobre o crime. As investigações revelam que os dois tramaram o crime juntos. Eles agiram de comum acordo desde o início, então, é irrelevante pedir uma acareação entre eles”, concluiu o delegado.


Deixe seu comentário


Publicidade