Denarc apreende drogas avaliadas em mais de R$ 300 mil
Flagrante ocorreu no município de Santana; dois indivíduos, de 33 e 44 anos de idade, foram presos pelo crime de tráfico de entorpecentes

Da Redação
A Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu dois indivíduos, de 33 e 44 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no município de Santana.
De acordo com o delegado Estefano Santos, titular da unidade, um dos detidos é funcionário de uma embarcação e já estava sendo investigado por suspeita de estar trazendo drogas semanalmente de Belém, no Pará, para o Amapá.
A investigação aponta para um esquema de tráfico interestadual envolvendo o transporte fluvial e a entrega do produto por meio de motoristas de aplicativo.
“Nossos agentes conseguiram flagrar o exato momento em que o tripulante repassava o entorpecente para o motorista, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe”, explicou Santos.
Na ação, foram apreendidos cinco tabletes de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 336 mil. Os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia e seguem à disposição do Poder Judiciário.
Deixe seu comentário
Publicidade
