Denarc apreende drogas em porão de navios vindos do Pará
As embarcações estavam ancoradas em portos no município de Santana; os 4 quilos de cocaína estavam distribuídos em tabletes de 1 quilo

Da Redação
A Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) realizou a apreensão de 4 quilos de cocaína que estavam no porão de duas embarcações, ancoradas em portos, no Município de Santana.
A droga estava distribuída em tabletes de 1 quilo cada. De acordo com a polícia, os navios vieram da cidade de Belém, no Pará.
Ninguém foi preso, mas Polícia Civil seguirá investigando o caso para identificar os envolvidos e levava-los à responsabilização pelo crime de tráfico de drogas.
Os entorpecentes apreendidos foram enviados para Polícia Científica e, posteriormente, serão incinerados.
“A diligência ocorreu após o recebimento de informações anônimas denunciando a carga suspeita. Nós contamos sempre com a população para nos ajudar a combater esse tipo de crime. Para efetuar denúncias, o cidadão pode utilizar o whatsapp da delegacia, que é o (96) 998141-4161. É garantido o sigilo absoluto ao denunciante”, assegurou o delegado Leonardo Alves, titular da Denarc.
A autoridade policial ressaltou ainda, que nos últimos 45 dias, as equipes da especializada realizou três grades operações.
“Fizemos a maior apreensão de drogas da história, que foram 400 quilos. Isso gerou um prejuízo de cerca de R$ 170 milhões ao crime organizado. Efetuamos também, a apreensão de R$ 380 mil em espécie, e, recentemente, a apreensão de dois fuzis de ordem israelense, além de uma pistola glock e mais de 810 munições”, concluiu o delegado.
Deixe seu comentário
Publicidade

