Denarc apreende drogas em Santana e prende mulher responsável pela venda do produto
Suspeita, moradora da casa onde os ilícitos foram encontrados, tem 24 anos de idade, e foi conduzida para o Ciosp do município para lavratura do procedimento flagrancial

Da Redação
Nessa quarta-feira, 11, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), realizou a apreensão de dois tabletes de maconha, além de porções menores que já estavam prontas para o consumo, em uma residência no bairro Nova União, em Santana. A ação também culminou na prisão em flagrante de uma mulher.
A suspeita, moradora da casa onde os ilícitos foram encontrados, de 24 anos de idade, foi conduzida para o Ciosp do município para lavratura do procedimento flagrancial.
O delegado Leonardo Alves, titular da Denarc, detalhou que a equipe recebeu informações a respeito de um endereço onde estavam sendo guardadas algumas porções de drogas, para posteriormente serem comercializadas, e que a vendedora seria uma mulher. Assim, os agentes diligenciaram e procederam com a abordagem.
A mulher será apresentada ainda hoje na audiência de custódia. Já a droga apreendida será enviada para incineração, após provimento judicial.
Deixe seu comentário
Publicidade

