Polícia

Denarc apreende quase 27 kg de drogas e causa prejuízo de mais de R$ 500 mil ao crime organizado

Na ocasião, homem de 34 anos de idade foi preso; ele seria entregador e também estava armazenando grande quantidade do produto em sua casa


 

Da Redação

 

Nessa quinta-feira, 7 de agosto, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), com apoio da Coordenadoria de Recursos (Core), apreendeu aproximadamente 27 quilos de droga, e causou prejuízo de mais de R$ 500 mil ao crime organizado. O flagrante foi registrado no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá. Na ocasião, um homem de 34 anos de idade foi preso.

 

 

O titular da Denarc, delegado Leonardo Alves, disse que a equipe recebeu informações a respeito de uma suposta entrega de entorpecentes, que iria ocorrer no local. “Esse mesmo entregador estaria, também, armazenando uma grande quantidade do produto em sua casa. Quando diligenciaram nas imediações do endereço apontado na denúncia, os agentes abordaram um suspeito com as características descritas”, detalhou Alves.

 

 

Na revista, com o indivíduo foi encontrada uma porção significativa de cocaína. O produto estava no bolso da vestimenta do elemento. “Quando foi indagado, ele informou que essa droga era para uma entrega e também confirmou possuir mais substâncias em sua residência. Nossos policiais foram até a lá e localizaram diversos tabletes de drogas”, acrescentou o delegado.

 

 

O suspeito, preso em flagrante, foi conduzido à sede da Denarc, juntamente com as drogas apreendidas para lavratura do procedimento cabível. Ele foi apresentado na audiência de custódia e a droga apreendida será enviada para incineração, após provimento judicial.

 

“Para efetuar denúncias, o cidadão pode utilizar o whatsapp da delegacia, pelo número (96) 998141-4161. Garantimos o sigilo absoluto ao denunciante”, assegurou Leonardo Alves.

 


Deixe seu comentário


Publicidade