Polícia

Denúncia leva Denarc a esconderijo de drogas em Macapá

Dois homens foram presos e autuados pelo crime de tráfico; ação teve início após denúncia anônima informando que iria acontecer uma entrega de entorpecentes no Miracema


 

Elen Costa

Da Redação

 

Dois indivíduos, ambos de 28 anos de idade, foram presos por agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) e autuados pelo crime de tráfico de drogas.

 

As detenções ocorreram no Residencial Miracema, na zona norte de Macapá, e no bairro Central.

 

De acordo com o delegado Kleyson Fernandes, adjunto da Denarc, a ação teve início após uma denúncia anônima informando que iria acontecer uma entrega de entorpecentes no habitacional. As equipes passaram a monitorar a área e conseguiram identificar o momento em que um dos elementos trafegava em um veículo.

 

Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um tablete grande de crack, além de uma porção menor da mesma substância. A partir das informações levantadas, houve diligência até o segundo endereço, onde o segundo sujeito foi preso. Ele é apontado como responsável por fornecer o material apreendido.

 

As investigações levaram os policiais até a um imóvel no bairro Beirol, zona sul da cidade, que era usado como depósito de entorpecentes. No local, foram apreendidas mais porções de crack e maconha, uma balança de precisão e mais de R$ 6 mil em dinheiro.

 

Os dois homens presos foram encaminhados à audiência de custódia e seguem à disposição da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade