Polícia

Denúncia leva PM a paradeiro de homem acusado de furto no centro de Macapá

Após a contenção do suspeito, foi realizada busca pessoal, ocasião em que foram encontradas 16 porções de substância entorpecente em posse do mesmo


 

Elen Costa
Da Redação

 

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam nesta quinta-feira, 22, um homem suspeito de ter praticado furto mediante rompimento de obstáculo, em um estabelecimento comercial no Centro de Macapá. O fato ocorreu no dia 14 deste mês.

 

Graças a uma denúncia anônima, a equipe localizou o indivíduo, que tem 20 anos de idade, circulando pela Baixada Pará, no bairro Cidade Nova, zona leste da capital.

 

“De posse das informações, a guarnição se deslocou até o endereço indicado, onde obteve êxito em localizar o elemento. No momento em que foi dada ordem legal de parada para abordagem policial, esse indivíduo desobedeceu às determinações e empreendeu fuga, sendo posteriormente alcançado e contido em via pública”, destacou o porta voz da unidade.

 

Após a contenção, foi realizada busca pessoal, ocasião em que foram encontradas 16 porções de substância entorpecente em posse do mesmo.

 

Diante dos fatos, ele foi conduzido à autoridade policial competente para a adoção das providências legais cabíveis, juntamente com o material apreendido.

 


Deixe seu comentário


Publicidade