Denúncia leva PM a prender trio em flagrante por tráfico de drogas
Equipe da Patamo foi acionada por um popular e informada sobre residência no bairro Coração, utilizada como boca de fumo e base para facção criminosa atuante na região

Elen Costa
Da Redação
No bairro Coração, zona oeste de Macapá, no início da noite dessa terça-feira, 4, uma equipe da Patamo, pertencente a Companhia Independente de Motopatrulhamento da Polícia Militar, foi acionada por um popular e informada sobre uma residência utilizada como boca de fumo e base para uma facção criminosa atuante na região.
Conforme relatório, a guarnição retornava de diligências no âmbito da Operação Protetor, no município de Santana, quando foi parada pelo denunciante na rodovia Duca Serra. De posse das informações e características do imóvel, que fica localizado na rua Francisco de Assis, os agentes fizeram o deslocamento para o endereço indicado e abordaram um suspeito. No interior da casa, um segundo elemento foi encontrado. Além disso, os policiais perceberam um forte odor vindo de um dos cômodos. Houve uma revista minuciosa e várias porções de crack e maconha foram apreendidas.
Questionados sobre a procedência, a dupla apontou um vendedor de churrasquinho como fornecedor do material ilícito.
Em ato contínuo, a equipe foi até ao ponto do sujeito e após verificação na casa dele, mais 25 porções,de entorpecentes prontos para comercialização, foram encontradas.
Os três receberam voz de prisão e estão à disposição do Poder Judiciário. Antes, eles foram submetidos à audiência de custódia. Dois deles já possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo.
Deixe seu comentário
Publicidade

